Teremos novos episódios de 'Eu a Patroa e as Crianças'?


Uma das perguntas que os fãs de Eu a Patroa e as Crianças mais fazem é se algum dia teremos novos episódios da série. A resposta, como o próprio Michael diria, depois de muitos gestos, é: "Ahhhh... Não!"

Eu a Patroa e as Crianças foi cancelado em sua 5ª temporada deixando saudades em todos os fãs. O pior de tudo foi a maneira como a série terminou, bruscamente, sem ter um final que permitisse aos fãs se despedirem da família Kyle.

Só para relembrar: o último episódio da série, "The V Story", mostrava Jay dando a notícia de que estava grávida. E a série termina assim. Muitos estão revendo as inúmeras reprises e esperando até hoje para saber o que acontece a seguir. Mas, na verdade, não acontece mais nada.

Ao que tudo indica, a série foi cancelada em cima da hora e não deu tempo de fazer um episódio final que realmente pusesse um ponto final na história.

Há rumores de que se houvesse uma nova temporada, ela iniciaria com a descoberta de que Jay não estava grávida, pois o teste de gravidez teria dado um falso positivo. Agora, se isso realmente iria acontecer, nós nunca saberemos, pois o episódio seguinte nunca foi produzido.

Recentemente, surgiram novos boatos de que a emissora norte-americana ABC Family vai exibir uma 6ª temporada da série. Embora queiramos acreditar nesta notícia, infelizmente, ela não é verdadeira. Quem a espalhou, não entendeu o que realmente está acontecendo na TV americana.

A verdade: a emissora ABC apenas comprou os direitos para exibir reprises a partir de setembro deste ano e não renovou a série para uma 6ª temporada, como está sendo dito. E nem seria razoável esperar que Eu a Patroa e as Crianças voltasse 3 anos depois de ter sido cancelada.

Agora que tudo está esclarecido, ficamos apenas com a tristeza de não ter um final apropriado para uma série que nos cativou por tanto tempo. Fica um sentimento de mágoa, dor e revolta nos fãs - e ninguém melhor do que o próprio Junior para colocar o que estamos sentindo em suas próprias palavras, com o seu poema "Dor Suburbana", mostrado no vídeo a seguir:


0 comentários:

Postar um comentário

COMENTAR COMO NOME/URL - COMENTARIOS COM GOOGLE OU OTRO SERAO EXCLUIDOS!

 
©2009 Blogo | O Blog das verdades inuteis! | by OLW
- OLW Corporation Todos os direitos reservados -  | Dicas | Wallpapers | GamerX9 | Tecnicominfo | Blogger |